Screamer
Desejo, ambição, vingança. Todos têm um motivo para entrar no torneio Screamer – e ninguém vai recuar. Junte-se à competição e corra ao lado de pilotos destemidos, prontos para ultrapassar cada limite para alcançar o objetivo desejado.
Soldados, cientistas, criminosos, superestrelas e magnatas implacáveis. Caminhos diferentes que agora convergem num único ponto focal: o torneio Screamer. Conduzida por um mestre misterioso, esta competição impiedosa será fundamental para os objetivos pessoais de cada participante.
Palco das corridas mais letais, este jogo de corrida arcade leva você a um universo futurista com todo o astral de anime dos anos 1990. Entre num mundo iluminado por luzes de néon e acelere em pistas onde a adrenalina nunca abaixa!
Graças a ele, os carros não servem apenas para correr – servem para lutar! Leve-os ao extremo, incessantemente. Alterne Boost, Strike e Escudo para ficar na liderança, acelerar no momento certo e acertar os rivais em cheio para tirá-los da pista. E, quando atingir o Overdrive, curta o caos a toda velocidade: sem piedade, sem freio e sem chance para quem estiver no caminho. Domine o poder do ECHO e você se tornará um Screamer pra valer!
Quem é Screamer precisa se preparar para todo tipo de desafio – e ser a pessoa mais rápida nem sempre basta. Entre os vários modos de jogo, você encontrará Corridas de Equipe, em que cruzar a linha de chegada é tão importante quanto derrubar os adversários, enquanto em outros modos, o segredo é permanecer em Overdrive pelo máximo de tempo possível. Prove que ninguém supera você, não importa quais desafios enfrente, também online e com tela dividida!