Shadow Gambit: The Cursed Crew
Reúna sua tripulação e ice as velas de um infame navio fantasma para esfaquear, enfeitiçar e se esgueirar pela Inquisição neste jogo de estratégia e furtividade não linear. Com habilidades e táticas inusitadas, trace seu percurso em busca de um poderoso artefato pirata.
Shadow Gambit: The Cursed Crew é um jogo de estratégia e furtividade em tempo real ambientado em um Caribe de fantasia durante a Idade de Ouro da Pirataria. Estas ilhas cobertas de mistérios e maravilhas são o lar de piratas, viajantes e todo tipo de gente estranha, mas agora a Inquisição está determinada a erradicar essas pessoas em sua busca por um poderoso artefato pirata enterrado na região. Recrute e lidere uma tripulação de piratas mortos-vivos no seu navio fantasma para enganar seus inimigos com ataques saídos das sombras. Use tanto suas lâminas quanto seus feitiços para salvar seus companheiros.
Assuma o comando de um infame navio pirata e reúna sua tripulação amaldiçoada para lutar contra a Inquisição através das várias ilhas espalhadas pela região. Há 8 membros mortos-vivos da sua tripulação esperando para serem revividos: escolha quem fará parte da sua causa a cada momento. Não há escolhas erradas, mas a composição da sua tripulação determinará como você viajará pelas ilhas, a experiência que terá na campanha narrativa e quais habilidades estarão à sua disposição.
As forças da Inquisição são numerosas e bem armadas, o que significa que elas podem facilmente sobrepujar sua tripulação em uma luta justa. Use coberturas, a escuridão e magia para neutralizar seus oponentes sem que eles lhe vejam durante sua passagem pelas muitas ilhas para concluir seus objetivos.
Seu navio será sua casa entre as missões, um local onde você pode interagir com as histórias pessoais e missões secundárias da sua tripulação e, talvez o mais importante, o local onde você pode planejar como estar à frente da Inquisição.
Shadow Gambit: The Cursed Crew aplica uma abordagem não linear à narrativa: você pode desbloquear novos membros da tripulação na ordem em que desejar e mais ilhas serão reveladas conforme você avançar, cada uma dela trazendo diversas missões com diferentes recompensas que vão além da simples vitória contra seu inimigo.
Não há um caminho específico para avançar, as missões sempre têm diversas abordagens a depender da equipe que você trouxe consigo. Porém, com tanta liberdade para escolher, há muitos fatores para considerar. Seria melhor evitar uma missão mais desafiadora por um tempo para concluir algumas mais simples e obter experiência primeiro? Assim você poderia deixar as habilidades da sua equipe mais poderosas e abrir ainda mais possibilidades. Ou talvez um membro novo, ainda não desbloqueado, é o que poderia estar faltando na sua tripulação.
A Inquisição deve ser impedida a qualquer custo. Reúna sua equipe, aprenda sobre os poderes deles e leve a luta diretamente ao inimigo, uma ilha de cada vez. O destino do seu mundo e as vidas dos seus camaradas estão em risco.