Shadowrun Hong Kong - Extended Edition
HONG KONG. Um porto de escala estável e próspero em um mar de caos, guerra e turbulência política. A Zona Livre Empresarial de Hong Kong é uma terra de contradições. Ela é um dos centros de negócios mais bem sucedidos do Sexto Mundo e abriga um dos mais perigosos locais de expansão do mundo. Uma terra de luzes brilhantes, torres reluzentes e espíritos inquietos, onde a vida é barata e tudo está à venda.
Como um ex-prisioneiro que mora em Seattle, você tenta ganhar a vida honestamente, mas quando seu pai adotivo implora para que você o encontre na China, as coisas ficam ruins e você descobre que a polícia está tentando prendê-lo. E prender significa que eles pretendem matá-lo imediatamente! Monte sua equipe de shadowrunners, mercenários com grandes personalidades que podem lutar usando poderes místicos ou técnicos e virar o jogo contra a elite corporativa e a polícia. Através da exploração em tempo real e da ação em turnos, você encontrará uma conspiração mortal, ganância corporativa, tríades, segregação social e guerras de gangues.