Sins of a Solar Empire II - Paths to Power DLC
Prepare-se para novos desafios com Paths to Power, o primeiro DLC de Sins of a Solar Empire II! Esse DLC apresenta novos mapas de cenários voltados para missões que obrigam os jogadores a atingir objetivos especiais para alcançar a vitória. Teste suas habilidades estratégicas e molde seu destino ao batalhar em novos cenários de alto risco no vasto universo de Sins of a Solar Empire II.
Paths to Power inclui mais de 10 novos mapas de missão de cenário para jogar no modo solo. Será preciso colocar suas habilidades à prova, pois os cenários oferecem diferentes condições iniciais de jogo e objetivos para vencer.
Os Vasari Exodus estão tentando convocar o temido titã "louco" Vorastra do espaço profundo para destruir seus inimigos de uma vez por todas. Jogado sob a perspectiva dos Vasari Exodus ou dos TEC, você deve capturar cinco Phase Resonators especiais e mantê-los contra o inimigo. Por qual lado você lutará?
Descubra um sistema estelar destruído na borda do espaço dos Traders, lar de bases estelares estranhas e inativas. Qual será sua escolha: restaurá-las para obter uma nova arma poderosa ou destruí-las para impedir que seus inimigos assumam o controle delas?
Paths to Power colocará suas habilidades táticas à prova. Você tem o que é preciso para vencer os desafios que aguardam nesses novos cenários? Pegue o DLC e prove sua supremacia estratégica!
Os desentendimentos entre TEC Primacy e TEC Enclave resultaram em uma guerra entre eles. Embora o Enclave seja frequentemente considerado mais passivo, ele precisa atacar para eliminar a ameaça da Primacy. Vença colonizando os mundos natais da TEC Primacy e acabe com a agressão deles para sempre.