Snake Pass
Quando a tranquilidade de Haven Tor é quebrada por um intruso misterioso, só o herói mais improvável poderá salvar o lugar! Apresentamos Noodle, a cobra. Com a amizade e a ajuda hiperativa do beija-flor Doodle, ele precisará reunir as Pedras angulares desaparecidas aos portais mágicos que dão um poder lendário a Haven Tor. Jogo único de plataforma que explora quebra-cabeças e física, Snake Pass desafia o jogador a "pensar como uma cobra" ao encarar quebra-cabeças que só uma cobra conseguiria resolver.
Vencedor da primeira Game Jam da Sumo Digital, Snake Pass foi criado por Seb Liese como uma declaração de amor aos jogos favoritos da sua infância e à sua cobra de estimação. Após a vitória, uma demo completa foi produzida e apresentada em vários eventos abertos ao público, onde foi recebida com muito entusiasmo por jogadores de todas as idades. Com o sucesso, o jogo entrou em produção completa quando a equipe voltou para a sede da Sumo. O resultado foi Snake Pass, um jogo singular com o herói mais improvável: Noodle, a cobra!