Sniper Ghost Warrior Contracts 2
Jogo de tiro táctico moderno ambientado no Oriente Médio. Torne-se Raven, um assassino de aluguel, e elimine vários alvos ao longo da impressionante campanha solo. Prepare-se para o capítulo mais emocionante da série, com tiros de longas distâncias excedendo 1.000m.
Sniper Ghost Warrior Contracts 2 é o capítulo mais desafiador da aclamada série, apresentando alvos em distâncias extremas, a mais de 1.000m. Viva um combate tático de alta pressão no meio do território inimigo com a campanha solo impressionante ambientada no Oriente Médio atual.
Torne-se Raven, um assassino de aluguel, e aceite uma nova série de contratos em uma região sem lei do Oriente Médio, entre a fronteira do Líbano e Síria. Sua tarefa impossível: acabar com uma organização criminosa e levá-los à justiça.
Um desafio espera os veteranos da série. Sniper Ghost Warrior Contracts 2 requer um novo nível de habilidades, concentração e precisão, com alvos a mais de 1.000m de distância, uma novidade na série.
Desenvolvido pelo mesmo estúdio do jogo original, Contracts 2 ultrapassa novos limites com sua experiência hiper-realista. Domine um arsenal de armas baseado em equipamento militar realista. Explore vastos terrenos com um nível de detalhes aprimorado e confronte os inimigos mais realistas da série.
Com equipamento novo, cada contrato com alta rejogabilidade pode ser concluído de várias maneiras. Jogue a missão novamente com uma abordagem diferente para completar todos os objetivos e use o que ganhar para melhorar suas armas e equipamentos.
Contracts 2 apresenta um novo nível de fidelidade, com o visual, FPS e engine melhorados, resultando no capítulo da série mais bonito até o momento. Execute tiros extremamente realistas, capturados em detalhes viscerais, graças à câmera de tiro cinematográfica.