Sockventure
Sockventure é a história de uma criança cuja meia favorita é comida por uma máquina de lavar roupa amaldiçoada. A criança precisa de ajuda imediata e chama um super-herói para o resgate, e assim começa a aventura. Percorra os níveis perigosos para encontrar a meia perdida dentro da máquina de lavar!
Vença mais de 200 níveis alucinantes em estilo plataforma, conquiste novas habilidades, como salto na parede, corrida e pisoteio, e resgate as meias com segurança. Desbloqueie Dark Chapters, colete moedas, vença desafios e encontre as meias perdidas.