Sonic Racing: CrossWorlds
Percorra terra, mar, céu e espaço em Sonic Racing: CrossWorlds! Teletransporte-se pelos Rings de Travessia para ir a outras dimensões, cheias de surpresas.
Acelere por 24 pistas e teletransporte-se para 15 CrossWorlds com os Rings de Travessia, uma mecânica sem igual que transporta os personagens dos universos Sonic e SEGA para novas dimensões. Tire vantagem da imprevisibilidade para mudar o cenário da corrida!
Com 23 personagens emblemáticos para escolher, este é o maior elenco de qualquer jogo de corrida do Sonic!
Combine 45 veículos originais únicos com 70 dispositivos diferentes para customizar seu carro, subir o nível do seu kart e criar a máquina definitiva para seu estilo de corrida.
Domine os rivais com 23 itens diferentes, incluindo antigos favoritos e outros inéditos, como o Caminhão Monstro!
Reúna-se com os amigos para jogar localmente e com tela dividida no Grand Prix e no novo modo Parque de Corrida, desafie jogadores do mundo inteiro no Partida Mundial, com até 12 pessoas online, ou teste suas habilidades de corrida nas Provas de Tempo.