Sonic X Shadow Generations
Jogue com Shadow em uma campanha nova, com habilidades jamais vistas que provam que ele é a Forma de Vida Suprema! Percorra fases icônicas da história do Shadow, descubra segredos ocultos no vasto mundo central e desperte novos poderes para enfrentar Black Doom e salvar o planeta.
SONIC X SHADOW GENERATIONS inclui a remasterização completa do aclamado SONIC GENERATIONS, uma aventura pelo tempo que traz uma seleção das melhores fases em 3D e 2D de Sonic, agora com gráficos aprimorados e conteúdo extra.
Nessa campanha independente, o arqui-inimigo do Shadow, Black Doom, ressurge e ameaça dominar o mundo mais uma vez. Shadow parte em uma jornada pelo passado para encarar memórias devastadoras e despertar poderes sombrios que vão salvar o planeta.
Manipule os poderes Doom do Shadow para enfrentar hordas e superar desafios de plataforma jamais vistos. Surfe na água, voe sobre obstáculos e pare o tempo com a volta do Chaos Control!
Reviva cenários icônicos das aventuras do Shadow e percorra fases alucinantes em 3D e 2D, distorcidas pelo Black Doom, ao longo da missão do ouriço para restaurar a linha do tempo e frustrar os planos do vilão.
Conheça o novo mundo central inspirado na jogabilidade livre e aberta de Sonic Frontiers. Quanto mais poderes, mais Shadow pode explorar e revelar segredos ocultos!
O passado encontra o presente em SONIC GENERATIONS! Quando o Dr. Eggman se une à versão dele do passado e ao misterioso Time Eater para apagar suas derrotas e reescrever a história, Sonic e seus amigos acabam separados no espaço-tempo. Agora, o Sonic clássico e o moderno precisam unir forças para derrotar esse trio maligno e restaurar a linha do tempo!
Dê um baita giro e percorra as fases em 3D e 2D mais icônicas de jogos anteriores do Sonic, agora com gráficos atualizados e cenas aprimoradas.
Resgate o Chao escondido em cada fase, atinja o recorde do pinball na zona Casino Night e confira o Museu para ver as ilustrações da produção, músicas, e muito mais!