Spirit of the Island
Há muito o que fazer em Spirit of the Island! Não importa como você escolha passar seu tempo, você ganhará experiência e melhorará suas habilidades, desbloqueará novas receitas e se tornará mais eficiente em tudo o que fizer, o que facilitará sua nova vida.
Spirit of the Island apresenta 10 habilidades únicas, como agricultura, mineração, forrageamento, habilidades sociais e até pesca, que vem como seu próprio minijogo especial. Você conseguirá se tornar um verdadeiro mestre em tudo?
Uma das principais características de Spirit of the Island é o modo cooperativo para 2 jogadores. Você terá todos os recursos do modo de jogador único disponíveis no jogo on-line e este também contará com uma história exclusiva. SOTI também possui a funcionalidade Compartilhamento de Recursos, o que significa que você pode levar alguns dos recursos que encontrar para sua própria campanha multijogador! Construa uma fazenda, cultive e faça pratos deliciosos, construa uma loja e venda seus produtos para turistas, explore o vasto arquipélago para encontrar tesouros e descubra os segredos do paraíso tropical! Então, convide um amigo e comece sua jornada cooperativa agora mesmo!
Spirit of the Island apresenta 14 ilhas únicas para você explorar, cada uma com sua própria fauna, segredos e perigos. Informações sobre quem — ou o que — habita essas ilhas ficaram perdidas na história, mas você encontrará cavernas misteriosas guardadas por criaturas antigas — você tem coragem suficiente para explorá-las e descobrir os mistérios dentro delas? Fazer isso lhe renderá recompensas bacanas e o ajudará a prosseguir em direção ao seu objetivo final: revelar o segredo do seu passado.
O arquipélago é cheio de vida! Conheça mais de 14 personagens únicos, cada um com suas próprias características e peculiaridades. E, sim, existem opções de romance também! Dependendo do seu personagem, você poderá namorar e se casar com diferentes NPCs e realizar um casamento grandioso no final!
Um dos recursos exclusivos de Spirit of the Island são os eventos — uma série de ocorrências recorrentes que acontecem a cada ano do jogo (4 meses). Eles virão de várias formas: desde aniversários de NPCs e o Dia do Oceano — um feriado tradicional para celebrar o nascimento do Oceano — até os seus próprios eventos exclusivos. Há sempre algo divertido acontecendo na cidade, portanto, verifique seu calendário frequentemente!