Pense de maneira estratégica e adapte-se à sua base de operações e a um campo de batalha em mudança para fazer cada jogada valer a pena. As consequências das suas decisões tornam cada partida diferente.
Mobilize uma equipe de agentes composta por diversos arquétipos, que vão de canalhas a astromecânicos ou até mesmo um Jedi, escolhendo entre um arsenal de habilidades táticas para superar e derrotar seus inimigos.
Personalize a especialização de combate e a aparência de Hawks, depois complete a sua equipe com personagens originais e personalizados de Star Wars, ajustando suas aparências, equipamentos e habilidades para se adequar ao seu estilo de jogo.