Starsand
Starsand é um jogo de sobrevivência místico ambientado nas dunas de um deserto arcano. Um mundo aberto cheio de perigos, ambientes vastos e acontecimentos misteriosos espera por você! Explore, cace, fabrique, construa... e SOBREVIVA.
Seu dia começou como planejado. Motivado e cheio de ambição, você deu início à corrida da sua vida, no meio do deserto, rodeado de pessoas que pensam como você. Os meses de treinamento árduo devem finalmente render frutos. De repente, você foi pego por uma tempestade de areia descomunal e agora está sozinho em um ambiente quente e inóspito. Desértico e implacável, um oceano de areia se estende até o horizonte.
Você sente o calor escaldante em sua pele, a areia diretamente em seu rosto e a extensão longínqua de um vasto deserto... mas espere, o que é isso? Algo está se movendo ao longe. O que aconteceu?
Starsand é um jogo de sobrevivência no deserto que levará você a um mundo aberto parecido com a Terra, mas ainda muito diferente. Perigos, mistérios e quebra-cabeças esperam por você! Descubra o que realmente aconteceu, onde você está e o que conecta você à história de uma civilização extinta. Será que você vai conseguir sobreviver em um ambiente inóspito, encontrar respostas e achar o caminho de volta à sua antiga vida?
Encontre sombra, encontre água, encontre vida. Use sua energia com sabedoria, evite fazer grandes esforços no calor e mantenha-se aquecido nas noites mais frias. Você deve seguir seus sentidos para sobreviver.
Neste deserto, você é tanto caçador quanto presa. Predadores semelhantes a insetos saem de seus ninhos sombrios, sempre em busca de comida. Proteja-se com fogo, exploda inimigos com granadas de coco explosivas, proteja sua base e faça o que for preciso para sobreviver.
Nós da Tunnel Vision Studio somos uma pequena equipe criativa pronta para conquistar o mundo com bastões de RAM, vestidos com armaduras revestidas de placas de vídeo e usando um visor de realidade virtual como capacete. Somos alguns geeks corajosos sediados em Roma, que não estão prontos para ceder às tentações de países com banda larga de fibra óptica e alimentos pouco saudáveis. Ganhamos a vida fazendo o que amamos: tudo relacionado à realidade virtual e videogames.