STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN
Neste RPG de ação intensa, Jack precisa superar diversos desafios para trazer a luz dos cristais de volta para Cornelia, um reino dominado pela escuridão.
Restaurar a luz dos cristais trará a paz ou uma nova forma da escuridão? Ou, talvez, um elemento totalmente diferente?