Super Miaoyin
“Super Miaoyin” é um plataforma 3D hardcore criado por um desenvolvedor solo. Você joga como a Miaoyin em estilo cartoon, subindo a árvore divina com um visual fresco e vibrante enquanto embarca em uma jornada perigosa.
A árvore divina alcança o céu, e Miaoyin precisa contar com ótimas habilidades de salto para completar a fase.
A orientação do sonho ecoa como um sino da manhã. Miaoyin sobrevoa o mar e fica aos pés da árvore divina, que se estende da terra ao céu, com sua copa escondida entre as nuvens. Diz a lenda que a árvore sela tanto o Poder de Bronze do Oriente quanto as coloridas penas da cauda — tesouros forjados por artesãos antigos usando estrelas como fornos. Só os corajosos conseguem superar os obstáculos para tocá-los.
Miaoyin abre as asas, apenas para descobrir que seu poder divino é inexplicavelmente suprimido ao redor da árvore. Ela precisa recolher as asas e começar a escalada com sua excelente habilidade de salto.
Junte sua coragem e encare o desafio! Jogadores experientes conseguem concluir em 2 horas e chegar ao topo da Árvore Divina.