The Alters
The Alters é um jogo de ficção científica ambicioso e com um toque único. Você jogará na pele de Jan Dolski, o único sobrevivente de uma expedição acidentada em um planeta hostil. Você precisará formar uma nova tripulação para sua base móvel a fim de sobreviver. Com uma substância chamada Rapidium, você criará versões alternativas de Jan —OS ALTERS— e cada uma delas é moldada por uma decisão vital diferente que reflete o passado do protagonista.
Conforme navega por dilemas morais e de sobrevivência, você vai explorar uma narrativa ramificada repleta com dinâmicas de personagem cativantes e decisões desafiadoras.
Ao mesmo tempo, você terá o desafio de refletir sobre uma das questões fundamentais da vida: manipulamos nosso destino ou ele nos manipula? Isso torna sua empreitada de sobrevivência uma experiência profunda e pessoal.
Use o computador quântico a bordo da base para simular resultados alternativos de suas escolhas passadas e desvende os caminhos de vida distintos do Jan. Cada Alter ganha vida graças às propriedades notáveis do Rapidium e conta com questões emocionais e habilidades próprias. As variações oferecem oportunidades e desafios conforme você encara conflitos pessoais e gerencia as dinâmicas frágeis da sua tripulação.
Você precisará explorar a superfície do planeta em busca de recursos preciosos, como metais e materiais orgânicos, para operar a base móvel. Mesmo assim, aventurar-se além do abrigo implica no risco de expor você e os Alters a anomalias fatais e à radiação solar sempre presente. Por isso, é necessário prestar atenção ao ciclo diurno e noturno e planejar as atividades diárias com sabedoria!
Vivencie uma narrativa rica com dilemas morais e caminhos ramificados. Suas escolhas moldam as relações de Jan com os Alters, afetando a jornada deles e levando você a encarar diversos resultados e finais.
Os recursos coletados podem ser usados de vários modos: crie itens necessários ou desenvolva sua base com módulos adicionais, como o laboratório de pesquisas ou o cômodo social. Às vezes, será preciso escolher entre criar itens especialmente para os Alters e itens que geram avanços na missão, como detectores de anomalias ou filtros de radiação. O fardo de cada decisão recai em seus ombros, e você jamais será capaz de satisfazer às necessidades de todos.
Jan Dolski está prestes a encarar as respostas da infame questão “e se?” por meio de versões alternativas de si mesmo. Isso faz com que as situações se tornem ainda mais perturbadoras conforme você lentamente descobre o impacto que cada escolha tem na sobrevivência de Jan.