The Complex
Após um grande ataque de armas biológicas em Londres, dois cientistas estão em um laboratório selado, com tempo e ar se esgotando. Com a jogabilidade de livre escolha, suas ações e seu relacionamento com outros personagens conduzirão você a um dos oito finais de suspense.
Tendo tratado as vítimas de um ataque químico no estado totalitário de Kindar, a Dra. Amy Tenant é uma líder no avanço da tecnologia de nanocélulas. Agora, em Londres, notícias revelam um civil que vomita sangue cuja identidade está longe de ser coincidência. Reunida com um velho amigo, Amy está presa em um complexo impenetrável de laboratórios, um útero de avanços científicos com um perigoso segredo.
Para cada decisão que você toma, cada interação, a personalidade do seu personagem estará sendo rastreada. No final de cada jogada, você será recompensado com uma Pontuação de Personalidade e um detalhamento das suas jogadas. Descubra as cinco dimensões básicas de uma personalidade: abertura, conscienciosidade, extroversão, amabilidade e instabilidade emocional. Qual delas será interpretada por seu personagem?