Tom Clancy's The Division Season Pass
The Division Season Pass fornece acesso às 3 grandes expansões ao longo de 1 ano, 1 conjunto de equipamento exclusivo e personalizações imediatas, junto de vantagens especiais mensais exclusivas do Season Pass. E tudo por um ótimo preço.
Com o Passe de Temporada, o seu Agente vai se destacar do resto. Desbloqueie de imediato a espingarda de canos serrados exclusiva e a pistola personalizada para destruição à queima-roupa. Você também receberá um conjunto exclusivo de trajes e visuais para armas.
The Division é um jogo exclusivamente online. É necessária uma conexão à Internet para fazer o download e jogar.