The Guild 3
The Guild 3 é uma fascinante simulação de comércio e de vida que ocorre durante o final da Idade Média. Assuma o papel de um cidadão, adquira negócios e mansões, produza bens e negocie-os, inicie intrigas na política e na sociedade!
Nos encontramos na Europa central do ano de 1400. A obscura Idade Média, outrora dominada por nobres e clérigos, termina, dando lugar a uma nova era: a era das cidades livres, do comércio e do pensamento livre!
Em The Guild 3 você cria uma dinastia familiar que pode durar séculos. Enquanto o mundo ao seu redor e sua dinastia se reorganizam continuamente — todos os personagens não-jogadores tomam suas próprias decisões —, você precisa provar suas habilidades em manufatura e comércio, em ocasiões sociais e, por fim, na política e em intrigas maliciosas.
The Guild 3 é uma mistura única de simulação econômica, jogo de estratégia, simulação de vida histórica e RPG 3D em tempo real, com dublagem atmosférica e trilha sonora medieval.