The Medium
The Medium é um jogo de terror psicológico em terceira pessoa e com foco na história, que conta com uma jogabilidade de realidade dupla inovadora e uma trilha sonora original composta por Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka.
Exerça habilidades psíquicas exclusivas e reservadas para os que possuem o dom. Viaje entre realidades ou explore as duas ao mesmo tempo. Use a experiência fora do corpo para investigar lugares em que o seu eu real não consegue ir. Crie escudos de energia e libere poderosas explosões espirituais para sobreviver ao mundo dos espíritos e seus perigos sobrenaturais.
Mergulhe fundo em uma história madura e moralmente ambígua, em que nada é o que parece ser e tudo tem um outro lado. Como médium, você vê, ouve e vivencia mais do que os outros e, com cada nova observação, sua percepção do que aconteceu no resort Niwa também irá mudar.
O mundo espiritual de The Medium é o reflexo sombrio de nossa realidade – um lugar macabro e perturbador onde nossos atos impunes, ímpetos maléficos e segredos vis se manifestam e podem tomar forma. Esse mundo foi inventado e projetado com inspiração nas pinturas de Zdzisław Beksiński, artista surrealista distópico polonês reconhecido internacionalmente por seu estilo distinto e notadamente sinistro.
Mergulhe na atmosfera perturbadora e opressiva do jogo graças à trilha sonora original dupla criada por Akira Yamaoka em parceria com Arkadiusz Reikowski. Yamaoka-san é um lendário compositor japonês mais conhecido por seu trabalho na série Silent Hill. Reikowski foi indicado ao Hollywood Music in Media Awards e trabalhou em aclamados jogos de terror como Blair Witch, Layers of Fear e Observer. Agora, eles unem suas forças criativas para criar as músicas de The Medium.