The Mound: Omen of Cthulhu
Na selva amaldiçoada e hostil, o perigo espreita em cada canto. Os horrores lovecraftianos distorcem a realidade à medida que a loucura se aproxima, enquanto você explora cada vez mais fundo em busca das riquezas infinitas enterradas em The Mound.
Inspirado nas atmosferas opressivas de H.P. Lovecraft, o jogo apresenta um sistema profundo de loucura que faz a selva amaldiçoada brincar com a sua percepção. Ameaças imprevisíveis distorcem seus sentidos, borram a linha entre realidade e ilusão e semeiam paranoia dentro do seu grupo.
A selva amaldiçoada não apenas gera as criaturas mais estranhas. Algo também está brincando com sua mente por lá.
Uma vez no continente, vocês estão por conta própria, dependendo do bate-papo por voz espacial para se coordenarem contra ameaças imprevisíveis e reunir as riquezas que puderem.
Descubra fortes abandonados durante sua expedição e recupere seus diários de bordo para desbloqueá-los como novos pontos de partida para expedições futuras.
Aventure-se cada vez mais fundo na selva amaldiçoada em busca de The Mound, que dizem conter tesouros além da imaginação.