The Surge 2
Para sobreviver, explore a grande e devastada Jericho. Enfrente ameaças ferozes em um combate brutal e implacável, cortando e arrancando membros dos inimigos para roubar equipamentos e ficar mais forte - forte o suficiente para enfrentar os adversários mais temíveis que vagam pela cidade. Com um arsenal expandido de armas, armaduras, habilidades, implantes e drones para criar seu personagem, além de um mundo maior e mais variado, The Surge 2 desafia você a sobreviver e desvendar segredos ocultos.