The Surge 2 - Premium Edition
Soldados impuseram Lei Marcial, robôs estão indo à loucura e uma nanotempestade se aproxima no horizonte... Explore a cidade devastada e enfrente as inúmeras ameaças em um combate brutal. Corte e arranque equipamentos dos inimigos com o sistema dinâmico de foco em partes do corpo do The Surge 2.
The Surge 2 - Premium Edition contém o jogo base e o conteúdo completo do passe de temporada, incluindo The Kraken, a expansão focada em história, e os novos conjuntos de armadura e armas do pós-lançamento.
Descubra a verdade por trás do VBS Krakow, que apareceu misteriosamente nas praias de Jericho!
Encare as ameaças pela cidade com o Destruidor de Tanque FERA brutal, o Traje de Hacker Kyoko sofisticado e o Mascote da Jericho Firetails!