Thymesia
Thymesia é um RPG de ação pauleira com combate frenético e um sistema intricado de armas pestilentas. Num reino onde a morte se espalha, jogue com o misterioso personagem conhecido apenas como "Corvus".
Agora, o destino de Hermes está nas mãos emplumadas de Corvus, a última esperança do reino. A verdade jaz enterrada nas memórias que ele deixou espalhadas por um mundo hostil, e, para salvar a terra, só lhe resta reunir esses fragmentos perdidos – mas é uma tarefa árdua: a cada tentativa de juntar as peças e revelar a verdade, ele só descobre mais e mais segredos.
Seja o Corvo: transforme-se num corvo durante a batalha. Arremesse penas como se fossem adagas para interromper os ataques adversários e execute os inimigos com a rapidez de uma ave de rapina.
Inimigos implacáveis: corrompidos pela praga e transformados em monstros, os inimigos são criaturas perversas, muito hostis e prontas para colocar suas habilidades à prova a cada oportunidade.
Memórias fragmentadas: descubra a história de Corvus enquanto mergulha no âmago de suas memórias, tentando descobrir a verdade escondida no passado.