A sequência introduz uma nova campanha de jogador solo que explora o vínculo entre Piloto e Titã. Ou abra caminho na bala através de uma experiência multiplayer ainda mais inovadora e intensa: apresentando 6 novos Titãs, novas habilidades de piloto letais, personalização expandida, novos mapas, modos e muito mais.
A sequência dá aos jogadores mais do combate multijogador cheio de adrenalina que eles esperam da franquia. Leve a ação em primeira pessoa com ritmo acelerado para o próximo nível com mais Titãs, habilidades de piloto mais letais e muito mais. E não deixe de se destacar no meio de todo o caos com as novas opções de personalização de Piloto, Titã e equipamento expandidas!