Total War: WARHAMMER II
Decida o destino do mundo Warhammer em Immortal Empires, o desfecho triunfal da série Total War: WARHAMMER, disponível para todos que têm *Total War WARHAMMER I e WARHAMMER II!
Combinando os mapas de campanha, raças e facções dos três jogos em uma única campanha de mundo aberto épica, Immortal Empires oferece a experiência estratégica definitiva do universo lendário de Warhammer.
Os altivos Elfos Nobres e os experientes Homens-lagarto almejam aplacar o Vórtice, enquanto os pérfidos Elfos Negros e os astutos Skaven cobiçam a poderosa energia dele. Cada raça deve lutar as maiores batalhas de suas histórias para alcançar o sucesso!
Além da campanha "O Olho do Vórtice", aqueles que possuem Total War: WARHAMMER e Total War: WARHAMMER II também podem jogar a campanha Impérios Mortais, combinando os territórios e facções de ambos os jogos em uma campanha sandbox colossal.