Transport Fever 3
Planeje, construa e otimize! Transport Fever 3 coloca você no comando do seu próprio império do transporte. Do começo humilde com carroças puxadas por cavalos, trens movidos a vapor e barcos com rodas de pás até os mais novos aviões a jato, navios de transporte gigantescos, trens de alta velocidade e helicópteros, você construirá a rede que move o mundo!
À medida que sua influência aumenta, atender às necessidades de cada cidade fica mais desafiador. Nenhum plano funcionará para sempre. Por isso, é preciso adaptar-se, superar e resolver os problemas constantes, enquanto concilia seu desejo de crescimento com as necessidades das populações que dependem de você.
Conecte municípios e indústrias para impulsionar seu crescimento. Planeje e construa ferrovias, estradas, vias marítimas e aéreas para erguer seu império dos transportes. Transforme pequenas vilas em grandes cidades enquanto domina as prioridades do tráfego e dos sistemas de gerenciamento. Analise os problemas utilizando camadas de dados e informações visuais para identificar pontos críticos de tráfego, falhas nas entregas ou excesso de ruído e poluição. Use as ferramentas de construção intuitivas para otimizar ainda mais sua rede e evoluir de pequenas vias rurais a estradas, e de antigas ferrovias de madeira a trilhos modernos de alta velocidade.
Resolva missões de transporte épicas que testarão seu planejamento, eficiência e astúcia na extensa história da campanha. Mergulhe na experiência completa do magnata dos transportes, utilizando a maior gama de veículos da série, que abrange mais de um século de evolução dos transportes. O mundo inteiro, incluindo edifícios, pessoas e carros, segue os designs e as tendências ao longo do tempo. Reescreva a história do transporte e coloque trens a vapor e jatos lado a lado enquanto avança pelo século XX e além.
Transport Fever 3 aprimora tudo o que tornou a série favorita entre fãs de transporte e jogos de magnata ao longo dos anos. Todo sistema foi refinado, todo recurso foi expandido e toda ferramenta foi simplificada para proporcionar a experiência mais completa e gratificante até hoje. Com cidades mais inteligentes, logística mais aprofundada, desempenho aprimorado e um foco ainda maior na jogabilidade de magnata, esta é a evolução definitiva de uma fórmula comprovada, feita para novatos e veteranos aproveitarem por muitos anos.