Trepang2 - Banger Edition
Trilha sonora de Trepang2: Sinta-se o mais brabo enquanto ouve a trilha sonora de techno-rock/metal de Trepang2! Composto por Brandon McKagan, possui 58 faixas com quase duas horas de música original.