Wall World
Boas-vindas ao Wall World. Explore minas geradas processualmente e descubra biomas fantásticos. Encontre recursos e tecnologias para comprar melhorias valiosas. Lute contra hordas de monstros agressivos usando sua base móvel. Percorra a Muralha livremente dia e noite, em várias condições climáticas. Encontre vestígios dos "outros" e minere com ousadia onde nenhum homem minerou antes.
Modernize seu exoesqueleto com recursos e tecnologias que você encontrar para se locomover mais rápido nas minas e quebrar pedras ainda mais duras. Melhore os atributos de combate do seu robô-aranha para lidar com os inimigos cada vez mais perigosos que esperam por você na Muralha infinita.