Warhammer 40,000: Rogue Trader
Feito em estreita parceria com a Games Workshop, Warhammer 40,000: Rogue Trader é um RPG clássico e rico em narrativa da Owlcat Games, desenvolvedora do jogo aclamado pela crítica, Pathfinder: Wrath of the Righteous.