Warhammer 40,000: Space Marine 2
Encarne a habilidade e a brutalidade sobre-humanas de um Space Marine. Libere habilidades letais e armas devastadoras para acabar com os enxames Tirânidos. Defenda o Imperium com a espetacular ação em terceira pessoa no modo solo ou multijogador.