Watch Dogs 2
Desenvolva diferentes habilidades de acordo com seu estilo de jogo e faça um upgrade nas suas ferramentas de hacker: carros controlados por rádio, drones quadricópteros, armas impressas em 3D e muito mais.
Fique conectado com seus amigos em uma nova experiência competitiva e cooperativa multijogador do Watch Dogs.