Weird West
Sobreviva e revele os mistérios do Weird West por meio dos destinos entrelaçados de seus heróis incomuns em um RPG de ação dos cocriadores de Dishonored e Prey.
Cada jornada é única e muda conforme você age, compondo uma série de histórias em que muito está em jogo, todo detalhe importa e o mundo reage às suas escolhas. Forme um bando ou aventure-se por conta própria nos confins sobrenaturais do Weird West e adapte cada lenda a seu modo.
Uma releitura do Velho Oeste, uma fantasia sombria em que delegados e pistoleiros dividem a fronteira com criaturas fantásticas e na qual cada um segue suas próprias regras, com seus motivos peculiares.
Descubra o mundo por meio das histórias de diferentes personagens, passando individualmente pelas jornadas até que elas se juntem no capítulo final.
Suas ações e escolhas anteriores moldam a história, para que cada jogo seja único e tenha o arco dramático ideal.
Weird West permite diferentes tipos de jogo em mundo de simulação em que personagens, facções e até lugares reagem às suas decisões.