Wildermyth
Wildermyth é um RPG tático procedural focado em personagens. Assim como nas melhores experiências de RPGs de mesa, Wildermyth lhe dá escolhas e responde a todas as suas decisões com consequências que guiam seus personagens.
Lidere um grupo de heróis que evoluem de fazendeiros relutantes para lutadores únicos e lendários. Enfrente ameaças inesperadas e monstros estranhos em campos de batalha interativos. Desvende mistérios e compartilhe momentos melancólicos em um cenário de fantasia em eterna renovação que combina duras verdades e sacrifício com humor e narrativa pessoal.
As terras de Acolá são cheias de paisagens e personagens 2D pintados à mão. Tínhamos como meta romper padrões e explorar novas ideias: nada de orcs, elfos ou goblins. Mas não subestime os dragões-insetos telepáticos e os mortos-mecânivivos.
Seu herói pode optar por confiar no misterioso deus lupino e acabar com aparência e habilidades de combate que vão muito além de boca e olhos grandes. Ou eles podem investir em um romance com um companheiro de aventuras, compartilhando benefícios e mais oportunidades de histórias. Encontros e eventos têm efeitos permanentes sobre os personagens, permitindo que você molde cada um deles.
O combate em Wildermyth enfatiza o trabalho em equipe e o posicionamento estratégico, incentivando o uso imaginativo de seus recursos e ambientes expansivos. As mecânicas de emparedar e flanquear proporcionam incentivos úteis e conflitantes, enquanto que a interfusão mística lhe permite transformar o campo de batalha com magia explosiva. Os vários modos de dificuldade lhe permitem dosar seu nível de adrenalina.
À medida que seus heróis sobem de nível, eles podem escolher de um enorme conjunto de habilidades de combate, cabendo a você decidir entre táticas defensivas ou ofensivas, força bruta, furtividade ou transformar magicamente os elementos do cenário contra seus inimigos. A geração procedural oferece novos heróis, novos inimigos, novos eventos de história e novos mapas sempre que você joga.