Windrose
Uma aventura de sobrevivência JxA na Era dos Piratas. Lute em terra e no mar, só ou com amigos. Construa, crie e explore um mundo vasto e repleto de segredos obscuros. Domine o combate no estilo soulslite e enfrente chefes desafiadores, comande seu navio e saqueie tesouros!
Sobrevivência JxA na Era dos Piratas. Lute em terra e no mar, construa, crie, explore, enfrente chefes soulslite e comande seu navio.
Windrose é uma aventura de sobrevivência ambientada em uma Era dos Piratas alternativa. O jogo apresenta a fórmula clássica de "construir, criar e sobreviver", com combates intensos e exploração envolvente em terra e no mar.
Toda lenda começa com uma travessia imprudente.
Você é um capitão que ousa desafiar o Barba Negra. O que começa como uma história pé no chão de sobrevivência e vingança envolve você em um conflito crescente entre impérios, clãs piratas e forças sombrias misteriosas que despontam no horizonte. Windrose é marcado pelo fascínio da Era dos Piratas.
Responda ao chamado dos mares e transite entre navio e terra. O combate naval é moldado por suas decisões – seja trocando disparos de canhão à distância ou avançando para abordagens ferozes. Equipe e personalize o navio de acordo com seu estilo de jogo, do ágil ketch ao versátil brigue e à monstruosa fragata. E, quando os canhões se calam, reivindique os espólios e entoe uma canção marítima com a tripulação enquanto seguem viagem.
Estabeleça sua base em biomas vibrantes e diversos, reúna recursos e construa do seu jeito, de abrigos simples a mansões elaboradas e fortalezas totalmente desenvolvidas. Recrute PNJs e expanda o assentamento para acelerar a coleta e a produção.
Este mundo pertence aos corajosos e curiosos, então aventure-se por terras inexploradas. Mais de 100 masmorras e pontos de interesse feitos à mão guardam muitos segredos e tesouros – mas essas recompensas raramente vêm sem risco. Negocie com as facções para obter a vantagem de que você precisará.
Molde seu estilo de combate por meio de talentos e conjuntos de equipamentos flexíveis com armaduras únicas. Use comida, poções e óleos para receber bônus poderosos. Teste habilidades contra uma variedade de inimigos e chefes desafiadores, derrote-os e reivindique os tesouros.
É possível jogar Windrose solo off-line ou em modo cooperativo com amigos, contando com servidores hospedados e dedicados. A geração procedural fará com que cada jornada seja única, mas, caso você prefira usar só um personagem, o progresso é mantido entre diferentes mundos.