Wizard of Legend
Wizard of Legend é um jogo dungeon crawler frenético com elementos roguelike que enfatiza o combate mágico dinâmico. Movimentação rápida e uso mais rápido ainda de magias permitem que você encadeie feitiços para usar combinações devastadoras contra seus inimigos!
Batalhe para superar cada desafio derrotando inimigos poderosos que são conjurados! Colete relíquias e feitiços valiosos, criando um arsenal mágico que combina com seu estilo de jogo! Domine a magia encadeando feitiços para criar combinações devastadoras! Enfrente e derrote membros do conselho em combates mágicos para se tornar Wizard of Legend!
Todos os anos, o Council of Magic (Conselho de Magia) realiza as Chaos Trials (Provações do Caos) no Kingdom of Lanova (Reino de Lanova), uma série de desafios mágicos oferecida por seus membros mais fortes. Os participantes que conseguem concluir todos os desafios e demonstrar controle superior sobre a magia ganham o direito de se tornar Wizard of Legend!
Chame um amigo e enfrentem os Chaos Trials juntos no modo cooperativo local de Wizard of Legend! Entrem na ação atacando com tudo ou equipem feitiços e itens de forma estratégica nos seus feiticeiros para que os estilos de jogo se complementem. A batalha não acaba quando um de vocês cai em batalha. Derrote vários inimigos em uma exibição de habilidade para seu parceiro ter uma chance de voltar à luta!