World of Warships – Pacote Tachibana de Aniversário Épico
Ganhe um contratorpedeiro japonês Premium e algumas camuflagens permanentes Epic para comemorar nosso 5º ano na Epic Games Store.
O 5º aniversário do nosso jogo na Epic Games Store é um bom motivo para comemorar! Baixe este DLC exclusivo por tempo limitado no seu Porto para obter o furtivo e versátil contratorpedeiro japonês Premium Tachibana, acompanhado de cinco camuflagens permanentes Epic para combinar.
Navios Premium recebem mais Créditos por batalha e apresentam custo de serviço pós-batalha reduzido. O retreinamento de Comandante não é necessário para esses navios. Camuflagens só alteram a aparência do navio e não fornecem nenhum bônus econômico ou de combate.
Este DLC por tempo limitado só pode ser comprado uma vez por conta. Se você já tiver este navio no seu Porto, não receberá nenhuma compensação por ele ao comprar este DLC.