World of Warships x Azur Lane — Em busca do AL Avrora
Um verdadeiro presente para os superfãs de Azur Lane, este DLC gratuito desbloqueia uma missão muito especial! Ao concluí-la, você não apenas receberá uma Comandante com dublagem individual do universo de Azur Lane, mas também um cruzador Premium inspirado nela: Avrora!