XDefiant
XDefiant é um jogo de tiro de arena online em primeira pessoa gratuito, onde você compete em confrontos dinâmicos. Com o recurso de jogo multiplataforma desde o lançamento, você poderá jogar com seus amigos em várias plataformas.
Escolha entre um vasto conjunto de armas, acessórios e dispositivos e otimize seu estilo de jogo. Combine qualquer arma com a facção que desejar e desbloqueie novas opções enquanto joga para aperfeiçoar seu estilo de jogo.
As facções são inspiradas em universos icônicos da Ubisoft e representam classes distintas, cada uma com suas habilidades e ultras exclusivos. Escolha qualquer personagem da facção que desejar para montar sua equipe. Mude de facção a qualquer momento durante o jogo para adaptar sua estratégia.
Jogue em diversos mapas icônicos no lançamento, em vários modos diferentes, lineares e de arena, incluindo Controle de Zona, Escolta, Ocupação e muito mais. Lute em partidas casuais ou suba de nível no modo competitivo com classificação.