Yooka-Laylee and the Impossible Lair
Yooka-Laylee and the Impossible Lair é uma aventura de plataforma totalmente nova de alguns dos principais talentos criativos por trás de “Donkey Kong Country”. Com seu arqui-inimigo Capital B planejando o mal, a dupla de amigos precisa entrar em ação mais uma vez para salvar o dia!
Yooka & Laylee estão de volta em uma nova aventura de plataforma da Playtonic Games! Com seu arqui-inimigo Capital B planejando o mal, a dupla de amigos precisa entrar em ação mais uma vez para salvar o dia.
Para frustrar seu plano maligno de usar um dispositivo "Hivemind" para escravizar um reino inteiro de abelhas, nossos heróis precisam ir até o “Covil Impossível" do Capital B para dar um fim nessa história.
A situação parece difícil, mas com a ajuda da Queen Phoebee e seu Royal Beettalion, Yooka e Laylee podem ter uma chance!
O mapa superior não é apenas um meio para pular de nível a nível, ele fornece uma experiência de jogo totalmente distinta! Explore, resgate as abelhas do Royal Beettalion, encontre itens colecionáveis e conclua objetivos e quebra-cabeças para desbloquear mais níveis 2D.
Os jogadores podem enfrentar o Covil Impossível do Capital B a qualquer momento; no entanto, isso pode ser muito desafiador sem a ajuda do Royal Beettalion.
Liberte as abelhas completando os níveis e elas aumentarão suas defesas ao enfrentar as armadilhas covardes do Capital B!