ZOMBI
Londres está em ruínas. Londres está em ruínas. Teste sua vontade de sobreviver, mas cuidado: um movimento em falso e você pode perder tudo e a sobrevivência não está garantida.
A sobrevivência não está garantida. Quando você morre, sua personagem se junta às hordas de mortos-vivos em Londres. Você irá regressar como uma personagem nova e tentar sobreviver de novo.