1348 Ex Voto
Encare as duras realidades do período final da Idade Média italiana pelos olhos de uma aristocrata valente cuja vida está prestes a mudar drasticamente. Acompanhe Aeta (Alby Baldwin), uma jovem cavaleira errante em uma jornada brutal pela Itália para encontrar e salvar sua melhor amiga, Bianca (Jennifer English).
1348 Ex Voto é um jogo de ação e aventura em 3ª pessoa emocionante, inspirado por clássicos do gênero e contos de cavalaria.
Descubra uma Itália inspirada no século XIV, berço de conflitos políticos e êxodo rural. Bandidos, mercenários e fanáticos religiosos andam à solta enquanto a peste se prolifera no campo e nas cidades.
Vivencie lutas de espada emocionantes em combates cinematográficos inspirados nas artes marciais históricas europeias e animadas com a ajuda de atores treinados em captura de movimentos.
Use o conhecimento marcial de Aeta para surpreender e derrotar seus inimigos ao escolher estrategicamente entre 2 modos de combate diferente, com 1 e 2 mãos. Encontre livros de habilidade durante sua aventura para desbloquear novos combos e personalizar as habilidades de Aeta na espada com diferentes peças de armamento.