Anno 117: Pax Romana
No papel de governador, como você constrói e governa moldará a sua história, o destino dos seus cidadãos e o futuro das suas províncias. Você vai cooperar com outros governadores ou provar a sua proeza militar desafiando seus rivais? Você decide quanto vale a paz.
Construa suas províncias com incomparáveis detalhes, flexibilidade e escala. Veja crianças correndo atrás de cães nas ruas ou milhares de pessoas torcendo na arena. Desenvolva toda a terra que você pode ver, desde a região central de Latium até os brejos celtas misteriosos de Albion, onde nenhum romano civilizado gostaria de estar.
Crie as cidades dos seus sonhos no auge do Império Romano enquanto equilibra as necessidades do seu povo com as exigências implacáveis do imperador. Faça alianças por todo o império ou demonstre o seu poderio com combates terrestres e navais estratégicos. Você pode até desafiar o próprio imperador, mas terá que encarar as consequências.
Toda decisão que você tomar como governador importa. Você vai honrar a cultura celta local ou impor as tradições romanas? Desenvolva suas províncias pela diplomacia e comércio ou conquiste com poderio militar. As suas escolhas vão moldar o futuro dos seus cidadãos e províncias, inclusive da sua própria história.