Blood and Zombies
"Por pelo menos um ano, mas dependendo do feedback dos jogadores e da quantidade de conteúdo que nós colocaremos na versão final, pode demorar mais."
"Muitos elementos importantes de Blood and Zombies já foram definidos. A versão completa terá habilidades de personagens, modo multijogador, mais mapas, mais inimigos e chefes, novos elementos de construção, uma grande variedade de armas diferentes e temos o plano de adicionar armas de curto alcance."
Claro, a versão atual ainda não é a versão completa. Planejamos adicionar muito mais recursos incríveis ao jogo, além de melhorar elementos que já existem."