Edição de Apoiador de Dark Envoy
A Edição de Apoiador de Dark Envoy é a maneira perfeita para os fãs experimentarem tudo que o jogo tem a oferecer. Mostre seu apoio aos desenvolvedores e mergulhe de cabeça no rico mundo de Dark Envoy com este pacote exclusivo.
Dark Envoy (jogo base): adentre um mundo cativante onde armas e magias entram em conflito. Lidere um grupo de caçadores de relíquias em uma jornada emocionante por uma terra assolada por conflitos, enfrentando inimigos formidáveis e desvendando segredos ancestrais. Com uma combinação única de combate tático em tempo real e elementos de RPG, Dark Envoy oferece uma experiência de jogabilidade dinâmica e envolvente.
Trilha sonora original de Dark Envoy: aprofunde-se ainda mais no mundo de Dark Envoy com a trilha sonora evocativa do jogo. Com uma mistura cativante de música orquestral e eletrônica, a trilha sonora original captura perfeitamente a atmosfera de aventura e perigo do jogo.
Livro de artes digitais de Dark Envoy: explore os elementos visuais deslumbrantes de Dark Envoy com o livro de artes digitais. Explore uma coleção de artes conceituais, designs de personagens e esboços de ambientes que dão vida ao mundo do jogo.