Dead by Daylight: 10th Anniversary Edition
Chegou a 10th Anniversary Edition de Dead by Daylight e não há melhor altura para dar início a mais uma década de terror, ação e emoção multijogador. Com 5 Assassinos e 5 Sobreviventes, esta edição bem recheada é o sítio perfeito para começares a tua jornada na Névoa.