Diabotical Rogue
Boas-vindas ao nosso jogo de tiro on-line em primeira pessoa, que combina um combate de ritmo intenso e melhorias estilo roguelike. Escolha entre 4 trajes básicos, cada um com suas peculiaridades. Improvise. Adapte-se. Supere seus oponentes e companheiros de equipe!
Wipeout 4x4: o tempo para ressurgir aumenta a cada morte. Elimine todo o time adversário para ganhar a rodada.
Warmup 16x16: tiroteio de grande escala em equipe. Teste personagens e armas, e use os adversários como alvo para praticar.