Drift Legends 2
Drift em modo arcade com mais de 50 carros de sonho, desde ícones JDM até muscle cars americanos. Domine a arte da deriva numa carreira enorme e depois domine a concorrência em batalhas online cross‑plataforma. A sua lenda começa agora — não é preciso PC de gama alta.
Drift Legends 2 é um jogo de drift arcade construído para estilo puro, coleção e competição. Inicie a sua jornada do novato à elite numa campanha narrativa completa, recolha 50+ carros belamente detalhados — de ícones JDM a muscle cars americanos e lendas europeias — e domine em eventos PvP e co-op online. Mostre a sua identidade com personalização visual (pinturas, libreas, rodas, pneus, matrículas), suba nos leaderboards semanais e ganhe cosméticos e carros premium. O jogo suporta controladores e funciona bem em PCs quotidianos.
Se gosta do estilo e liberdade de Forza Horizon e da energia de Need for Speed, este é o seu parque de drifts: recolha lendas, aperfeiçoe as suas linhas e domine os leaderboards — gratuitamente.