Que tipos de compras no jogo estão disponíveis em Drift Legends 2?
Pode completar totalmente a campanha principal e os modos de jogo principais sem comprar conteúdo adicional.
As compras são opcionais e ajudam a acelerar o progresso, enriquecer a garagem e melhorar o desempenho, mas nenhuma é necessária para terminar o jogo.
Todas as compras em Drift Legends 2 são tratadas através da plataforma Epic Games Store.
Alguns itens, incluindo moeda no jogo consumível, não são elegíveis para reembolso em nenhuma circunstância.
Uma vez que a moeda no jogo ou itens consumíveis são comprados e usados ou expirados, não podem ser reembolsados por nenhuma razão.
No entanto, Drift Legends 2 não introduz mecânicas pay-to-win que tornem certos carros imbatíveis. Habilidade, timing e experiência permanecem os principais fatores na competição online.
As regras completas e oficiais de reembolso para compras feitas na Epic Games Store estão descritas na Epic Games Store Refund Policy (Abre em uma nova aba).