Os jogadores só podem comprar moeda extra no jogo, que também pode ser ganha através da jogabilidade normal. Esta moeda é usada para desbloquear cosméticos e para licitar por países preferidos no modo multijogador, mas não oferece nenhuma vantagem de jogabilidade durante o jogo.
As compras na aplicação de moeda virtual geralmente não são reembolsáveis de acordo com a política da Epic Games Store.