Dungeons 3
Ao atrair a tenebrosa sacerdotisa elfa Thalya das suaves garras do mundo da superfície para fazer dela sua tenente chefe, o Senhor da Masmorra encontrou uma maneira de comandar sua campanha de conquista sem sair dos confins do seu covil no submundo. Com Thalya na linha de frente, apoiada pelas forças unidas do mal, os jogadores deverão fazer o possível para vencer os benfeitores do mundo superior, de uma vez por todas!
E, pela primeira vez na série Dungeons, experimente níveis gerados aleatoriamente para que cada jogo seja diferente. Diversão sem fim para qualquer conquistador do mal!